A KRÜ Esports anunciou nesta sexta-feira (26) o retorno de Olavo “heat” Marcelo ao elenco de VALORANT, marcando a segunda passagem do brasileiro pela organização argentina na competição. A confirmação foi feita pelo próprio time através de suas redes sociais oficiais, que publicou a novidade direto para os fãs latino-americanos do jogo da Riot Games.
- MIBR cai em grupo com Heretics na EWC 2026
- Discord lança missão de VALORANT com novo mapa Summit; veja como completar
- Masters London tem pico de 9,9 milhões de espectadores simultâneos
O anúncio chega como resposta direta à saída de Caio “silentzz” Morita, que deixou a organização no mês passado. Heat assume a vaga aberta no elenco titular e retorna à KRÜ pouco mais de um ano após sua primeira passagem pela equipe, que durou de março a setembro de 2024, antes de ele seguir para a FURIA já na temporada seguinte do circuito de VALORANT.
KRÜ TRAZ HEAT DE VOLTA AO ELENCO
A primeira passagem de heat pela KRÜ Esports começou em 25 de março de 2024 e se estendeu até 10 de setembro do mesmo ano, totalizando quase seis meses de trabalho junto à organização argentina. Durante esse período, o brasileiro se firmou como peça importante do time dentro do competitivo de VALORANT, antes de deixar a equipe ao fim daquela janela e seguir em busca de novos desafios na cena latino-americana.
RELEMBRE A PRIMEIRA PASSAGEM DE HEAT PELA KRÜ
Após sair da KRÜ ao fim de 2024, heat seguiu para a FURIA no ano seguinte, onde defendeu as cores do time brasileiro em mais uma etapa de sua carreira no competitivo de VALORANT. Agora, o duelista retorna ao cenário sul-americano vestindo novamente o uniforme da organização argentina, fechando um ciclo que havia começado lá em 2024 e reabrindo um novo capítulo junto à equipe.



