Na tarde desta segunda-feira (22), Leandro “Virtyy” Moreno anunciou que está de saída da LOUD e, apesar de ainda estar sob contrato com a Verduxa, seguirá como atleta livre no mercado para assinar com qualquer região. O duelista dominicano não deverá permanecer como jogador da equipe brasileira para o restante da temporada, e deve explorar o mercado para a sequência da carreira no FPS da Riot Games.
- Leviatán lidera Power Ranking do VALORANT após título
- Título da Leviatán no Masters London tem pico de 1 milhão de espectadores
- Neon é eleito o MVP do Masters London 2026
O anúncio foi feito pelo próprio jogador, por meio de seu perfil oficial no X. Na publicação, Virtyy diz: “Ainda estou sob contrato com a LOUD, mas posso explorar todas as opções como agente livre irrestrito. Aberto a todas as regiões”.
Vale destacar que, recentemente, o duelista havia completado um ano desde que foi anunciado como novo jogador da Verduxa. Contudo, como ele mesmo disse em suas redes, não foi uma passagem com a melhor performance possível e, entre altos e baixos, o jovem foi preterido do elenco titular.
Fique por dentro de tudo o que rola no universo gamer com as produções da Gamers Club Media! Confira nossos vídeos e podcasts seguindo-nos no YouTube, TikTok e Spotify.
Desde que se destacou no cenário Tier 2 de VALORANT, ainda no Challengers LAN, Virtyy não conseguiu apresentar o mesmo nível que o fez aparecer para o mundo na e-Xolos LAZER. O duelista não teve o impacto esperado e oscilou muito no palco do VCT Americas, assim como o restante da LOUD.
Agora, a organização brasileira deverá buscar novas opções para reestruturar o elenco que atualmente conta com os seguintes jogadores:
Cauan “cauanzin” Pereira
Lucca “luk xo” Travaioli
Sebástian “Darker” Castro
Roberto “erde” Lobos
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VZone nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Threads e Bluesky.



