Gabriel “repow” Murilo não é mais o treinador da NOORG 2.0. A saída da equipe foi anunciada pelo próprio profissional, nessa segunda-feira (30), que também revelou que dará uma pausa no VALORANT.
- ShahZaM revela que não tem medo de enfrentar times que tentam copiar a Sentinels
- Magnetbrain conquista mais duas medalhas nas Paralimpíadas de Tóquio
- Rioter promete ajuste nas ranqueadas para diminuir muitos jogadores nos ranques mais baixos
“Foi uma decisão 100% minha porque eu não estava muito feliz e não estava me sentindo muito bem”, disse repow em comunicado. Ainda de acordo com o treinador, o que influenciou na decisão foi o fato das vacinação acontecendo, o que ajudou os shows a voltarem acontecer: “Aí eu dei uma reacendida na chama da paixão pela música“.

Além de comandar a NOORG 2.0, repow também chegou a competir, tendo representado o Athletico Zombies, equipe do Athletico Paranense no FPS da Riot Games. Ele estava envolvido com o projeto do Furacão desde que este era encabeçado pela organização Furacão E-Sports, em agosto de 2020.
O último compromisso de repow pela equipe foi a a terceira fase do VALORANT Challengers Brasil (VCB), no qual o time acabou sendo eliminado com duas vitórias, não se classificando assim para as finais. A equipe ainda sonha com a participação no Last Chance, mas para isso precisa de uma combinação de resultados no circuito de pontos do VALORANT Champions Tour.
Vitor “kon4n” Hugo
Arthur “tuyz” Vieira
Matheus “matheuzin” Brito
Leon “ryotzz” Felipe
Lucas “lukzera” Soares



